sábado, 18 de junho de 2011


À MINHA MÃE!

Ela tinha 17 anos...
Era uma criança que resolveu gerar outra criança.
Estava disposta a amar e cuidar mesmo não tendo muitas condições para isso.
Isso, para mim, já é uma grande demonstração de amor.
Cuidou de mim e me instruiu a fazer escolhas certas. Uma dessas escolhas foi guiar-me aos caminhos do SENHOR e quanto à isso, não sei como agradecer.
Fez uso da repreensão e do castigo e essas foram coisas que me fizeram.
Ainda sou dependente dela e quero ser sempre dependente do seu carinho e do seu cuidado.
Minha mãe: É mãe. É pai. E tudo o que eu faço é pouco pra agradecer.
Te amo mamãe!
Quero retribuir tudo o que fez por mim, da melhor forma possível.
Obrigada por tudo!

VOCÊ É UMA OBRA PRIMA DE DEUS!

2 comentários:

Cesar Crash disse...

Paz Raiane, lembra de mim?!
Realmente, a mamãe tá de parabéns pela filha que criou! Que bom ver que te manteve firme em teus caminhos, que Deus abençoe imensamente a vocês duas!

Raiane Paula disse...

Lembro sim!
Que bom ver vc aqui!

Ah! E obrigada por mim e pela minha mãe!
Ela realmente é uma bênção de Deus na minha vida!
Bjus!

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"