quarta-feira, 27 de abril de 2011

AUTORRETRATO

Humana, apaixonada e aprendiz,
Estudante e uma eterna estudante.
Adolescente, que não se preocupa
só com o instante.
Libriana, goiana, mediana. Feliz!



Felicidade não apenas num momento,
Felicidade constante.
Garota que supera crises adquirindo
conhecimento.
Que “canta e os males espanta”.


A música vem d’alma e do coração.
 Música de pensar e meditar.
Faço da vida uma canção
E da canção um ato de amar.

Amar a Divindade a qual adoro;
Ao Deus da minha Salvação eu oro,
Sem vergonha, sem máscara...
Sou e digo o que sou.

Em meio a um mundo de farsas,
Minha sinceridade ultrapassa.
Esse é meu autorretrato,
Minha verdade eu repasso.

Raiane
Paula

Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"