domingo, 12 de setembro de 2010

Sonora, 11 de setembro de 2010


Querido Pai,

Como estás?


Bom, eu aqui na Terra, quero confessar-lhe: Não muito legal, não!

Pra começo de conversa, o mundo não anda bem... Quando eu coloquei a data, lembrei-me do atentado nos EUA. Ah! O mundo sempre foi perverso, ? Desde Caim e Abel... O sangue derramado, o choro, o duro coração! Por que tem que ser assim?


Aí, saindo da coletividade de mundo, eu entro no meu mundo: Meu coração anda triste com meus probleminhas... O Senhor sabe! é difícil resolver assim. Os problemas não se enfileiram! Se pelo menos eles o fizessem, eu resolveria, calmamente, um de cada vez.


Mas, ainda bem que as tribulações são bênçãos na nossa vida. " Produzem paciência, a qual produz experiência e esta, a esperança. Ah! E a esperança não traz confusão e o Amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Conforme Romanos 5.3-5)


E a Palavra é verdadeira! Eu sou prova viva. Grata lhe sou, Senhor!


Ah, Pai, queria te agradecer por o Senhor ter me ensinado a depender de Ti. Isso tem feito grande diferença na minha vida. Obrigada!
Também, por eu ter aprendido a orar em favor das debilidades dos meus queridos. Orar pelas pessoas tem feito tão bem pra mim... E, confio, que pra elas também!
Grata sou, pela grande vontade que há em mim de servir as pessoas, de querer vê-las sorrir por um ato meu.

Tais coisas estão em meu Ser agora e meu coração se alegra por isso.


Sabe, Pai... Agora, que eu vou me despedir (na carta, é claro, mas nunca em espírito), que as bênçãos do Senhor pra mim, acabaram por, praticamente, excluir os ditos "probleminhas". que eles fazem parte do processo de "Crescimento" e se eu quero crescer... Estou no caminho certo, ?!


Beijos Salvador! Aguardo, ansiosamente, uma carta Tua.

Te amo com toda minha alma, minha força... Mais do que tudo na vida!


Obrigada!
Amém!


Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"