domingo, 12 de setembro de 2010

Fugir? Jamais!

Ontem, não tive como fugir!

Eu sempre consigo fugir! Mas, ontem... Não deu muito certo! Fugir da vontade de Deus, tão nítida, seria magoá-lo! Não quero fazer isso nunca na minha vida!

Ele já havia me dito que me usaria nas palavras...
"Oh, não sou muito boa nas palavras! Minha retórica é péssima! Não levo jeito... Não pode ser só cantar? Acho que me saio melhor cantando... O que o Senhor acha?"

Acho que Ele não gostou muito da ideia de só cantar; aí, resolveu me puxar!

-Passei a tarde inteira lendo a Bíblia - o melhor livro do mundo, sem nenhuma hipérbole! Quando fechei, meu celular tocou e é Deus me chamando pra ministrar uma palavra!

Não consegui fugir... Gaguejei, mas seria injustiça com Ele! Aí, eu fui!

"Ah! Não tô nem aí se eu falar por 10 minutos..."
Falei uns 40 minutos e foi uma bênção!

O assunto, postarei aqui!

5 comentários:

PAULA disse...

Heeeei Amiga Passei para dizer que TE AMO MUITO! OK MY BEST FRIEND!
BJÃO...

bY:YOUR SECRET friends and admirers

Daniela Filipini disse...

É uma pena que você não tenha postado, mas eu adoraria ler..

P.F. Filipini disse...

Sempre achamos que temos razão, só porque simplesmente sentimos. Ás vezes, nem sempre, os sentimentos nos engana.
Então temos duas possibilidades, uma é crer na Palavra de Deus, a outra é o sentimento.
Você a coisa certa Raiane. Parabéns!

Daniela Filipini disse...

Parabéns pelo notebook, você merece. :)

Raiane Paula disse...

Obrigada Dani!

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"