quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desculpa informar, mas...

Isso aí é verdade: "Gosto não se discute".
Amo o que a maioria odeia. Gosto do que acham ruim, e eu... curto mesmo!
Curto letras... Inteligentes... cristãs - Mas não me venham com forró ou pagode do gênero-por favor!
Personal: Rock/Light, RAP, Hip Hop, samba, bossa nova, jazz, blues e música brega (tem um gênero específico pra se referir?).
Não sei se poderia me referir à brega as letras com cabeça e sem pé e com uma melodia bem esquisita, mas é um PRATO FEITO pra mim - uma filosofia bem lóki!
Vê se dá pra escutar as "filosofias lókis" do Resgate: Jack, Joe and Nancy in the Mall (letra muito criativa), Papo de Lóki, A gente...
Sou muito fã dos caras e eles realmente mandam muito bem!
Um salve aos bispos!

Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"