quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Garota de Fases


Sou a mesma menina que você disse ontem que era educadinha, meiguinha e atenciosa.
Tá achando estranho alguma coisa?
Te digo: A gente muda conforme a situação!

Sou a mesma garota que conversou em gírias com você ontem.
O que foi? Tem algum problema em falar difícil?
É normal distúrbio literário! Admito: Eu tenho!

É embaçado dizer, não sei exatamente como acontece, mas só sei que é assim.

Mas, por quê? EU NÃO SEI, ainda não me explicaram!

"Garota de fases..." - Eu ouço minha consciência começar a discursão.
"Uai, cada fase da vida pede uma mudança de hábito, não acha? A gente tem que se adaptar!" - Essa é a minha resposta; um tanto quanto convincente...

"Complicada, perfeitinha..." Sou perfeitinha porque sou complicada!
"Louca, alegre..." A alegria produz a loucura, muitas vezes!

Encaixe as coisas, cara!

Vê! Só estou tentando me adaptar à situação. Só isso!

3 comentários:

Daniela Filipini disse...

Oi Raiane, tudo bem?
Eu não sabia que você escrevia, mas adorei. Me identifiquei bastante. Pessoas complicadas só podem ser chamadas de perfeitas porque não são entendidas claramente. Adorei!

Raiane Paula disse...

É... Escrevo pouco (em frequência e conteúdo), mas o suficiente pra me desabafar e expor meus pensamentos...
Que bom que gostou, Dani!
Fico feliz!

Ray Silva disse...

uma xará escritora, que legal *-*
amei teu blog , realmente mudamos sempre afinal que graça teria se agissemos sempre da mesma maneira ? cabe tbm lembrar que a mudança é a leida vida. Te seguindo , me segue ?
www.raysilvab.blogspot.com

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"