sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Raízes

“Pra que serve uma raiz? Essa é muito fácil! É a forma que a planta tem de se alimentar. Os nutrientes passam da terra pela raiz até chegar as folhas. Então, quando você vê uma folha BEM LINDA significa que a raiz (que você não está vendo) está desempenhando seu papel direitinho!
Nossas raízes são as nossas origens. O lugar de onde viemos, a família que temos, os amigos de infância, os vizinhos... Tudo o que nos nutriu enquanto éramos brotinhos e que hoje estão marcados em nossa memória, que nos fazem rir e chorar sozinhos, que alimentam alguns dos nossos sonhos e que são tão importantes pra lembramos de onde viemos.”
Agenda 2009 – Talita – Janeiro.


Ah! É tão bom recordar... De Goiás, da minha infância – no colégio, na igreja, na vizinhança.
Lembrei-me das brincadeiras, das palavras, das promessas, das conquistas...
Deus tem feito tantas coisas maravilhosas nas nossas vidas desde o nosso nascimento. São incontáveis as bênçãos e meu coração é muito grato por tanta benevolência da parte do Rei.
Às vezes choramos... Não se consegue aguentar a saudade e a falta que algumas pessoas fazem, mas é Deus quem faz e Ele sabe o que faz!
Obrigada Senhor, por me instruir no Caminho da Perfeição. Tenho 14 anos e nunca vi um justo desamparado e nem a sua descendência mendigar o pão.
Os resultados das promessas da infância irão aparecer no presente e no futuro; e na velhice lembrarei do passado mais remoto e sorrirei!

Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"