sexta-feira, 12 de junho de 2009

Podes falar, Senhor!

Há canções que nos levam a pensar mais em Jesus. Umas das que eu mais admiro desse gênero é essa do Crianças Diante do Trono.

Podes falar Senhor, Estou ouvindo;
Eu quero ser teu amigo.
Enquanto as pessoas não te escutam, nem querem saber de ti,
Estou aqui, querendo Te ouvir.

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer;
Jesus, eu não mereco mas sei,
Que foi o Senhor, quem quis ser meu amigo primeiro.

Eu quero ver, Senhor, o teu Rosto e escutar teu coração
Quero encostar minha cabeça,
No teu peito e descansar,
Na intimidade dessa canção.


Oração
Senhor Jesus, não tenho pressa. Eu quero te conhecer, quero te adorar, quero ouvir a tua voz.
A nossa amizade pra mim é mais importante do que qualquer outra coisa.
Me abraça Senhor.
Eu sei que Tu estas aqui bem pertinho de mim.
Eu te amo, e quero te conhecer cada dia mais.
Em Teu nome. Amém!

Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"