sexta-feira, 5 de junho de 2009


Evangelismo Infantil

Bom, hoje quero lhes falar sobre algo muito especial que tem acontecido em minha vida: o evangelismo infantil.
Sabemos que o nosso Senhor Jesus ama as crianças e tem prazer em vê-las o adorando
(Mt 21.14-16), mas hoje habita no mundo a violência, o preconceito, a imoralidade e tais coisas atingem as crianças. E pensando no futuro da humanidade, nós podemos chorar!
A canção "A Tinta de Deus" do Katsbarnea, diz algo que me incomoda: "... É duro ver o futuro da nossa nação bater no vidro do carro..." Não preciso nem comentar...
Quando tudo me incomodava eu escrevi: "Não tenho problema nenhum, somente algumas preocupações. Nada que um pouco de coragem e ousadia não resolvam!" E me entristeci em falar: É isso que me falta...
Após a pregação da minha mãe, que é coordenadora do projeto infantil, cresceu algo dentro de mim: ATITUDE!
Se é pra Deus e alegra o coração de Deus, vá e faça!
Se você pinta um mundo de paz, conquista, sucesso, faça acontecer esse mundo!
E o evangelismo infantil foi algo encorajador pro meu mundo: Nós fomos de manhã, no domingo, num bairro da cidade onde há bastante crianças. Arrumamos um lugar legal, colocamos alguns balões e saímos convidando as crianças, falamos com os pais e o resultado foi ótimo: Trinta crianças aceitaram a Jesus e encarregaram-se de no próximo domingo trazerem mais crianças pra ouvir de Jesus. Que alegria! E o resultado não foi só para o meu mundo infantil, mas hoje eu tenho atitude em aconselhar, elogiar, que são coisas extremamente importantes que me faltavam.
Irmão, o Senhor tem algo bem mais especial pra você. Faça algo pra Ele, e Ele fará coisas maravilhosas em teu viver!


Que Deus te abençoe!


RAIANE PAULA

Nenhum comentário:

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"