quinta-feira, 21 de maio de 2009

A unidade quebra esse muro!

Muros - Oficina G3
Muros de pedra, muros de orgulho
Que nos separam, e nos envergonham
Muitos já caíram, outros ressurgiram
Muitos preconceitos, muitos já desfeitos
Muitos insistem em existir
Oculto em nossos dias, há uma guerra fria
Vitimas que ninguém vê

Caiam os muros, tirem as pedras
Nossa unidade não é real
Se a verdade é o que pregamos
Porque erramos não sendo um?

Muitos se defendem, escondem a fraqueza
Atrás de mentiras
Que encobrem quem realmente são
Muros que nos envergonham

6 comentários:

Anônimo disse...

=]

Oi;..

São muros bem grandes..Concordo que somente juntos, podemos derruba-los.
Sei que vou ver algo assim ao longo da minha vida e sei que sozinho é que eu não irei conseguir.

T+,,,,^^

:*


Willian Costa - Sonora/ms

Anônimo disse...

Será que os muros cairão?

Os muros são levantados pelos próprios seres humanos e é isto que me faz questionar se é possível eles caírem, se os homens querem que eles caiam.

É possível unidade em meio a heterogeneidade?



Perguntas pra vocês...



Peixoto!!!

Raiane Paula disse...

Eu respondo...

Cara, nós temos o melhor exemplo pra seguir e não há muro que aguente o poder daqueles que podem em Deus!!!

Raiane Paula disse...

Vamos levar o Cristo pras pessoas e aí...
Baw!!!
Tá tudo resolvido cara!!!
Ter Deus como guia... é isso que o mundo precisa!!

Raiane Paula disse...

Erasmo,
veja só o imploro de Paulo pela unidade absoluta das pessoas: ICo 1.10

Unknown disse...

É verdade são muitos os muros que se levantam todos os dias contra nossa vida!E é só juntos que podemos derruba-los!portanto eu concordo!bjim miga

Entre a mente e o coração...

Entre a mente e o coração...
"Hoje em dia não me interessa apenas o Amor verdadeiro. Busco o Amor verdadeiro e eterno!"